Cantor faz show, só os pais aparecem e famosos se sensibilizam

Publicado em 09/06/2019 16:13
Publicidade

Gabriel Smaniotto, 26 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu em comemoração o aniversário da cidade, e o que ele não esperava é que o público não compareceria no evento. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes no show, mas ele decidiu fazer o show para os pais e alguns famosos se sensibilizaram.

Após o acontecimento, Gabriel já ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e o seu vídeo viralizou no Twitter. “Não tinha ninguém no show, os meus pais estavam, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tem o porque eu não fazer esse show”, contou Gabriel nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gabriel!! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!”, escreveu o cantor Felipe Araújo. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, apoiou a apresentadora Tatá Werneck. “No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo”, comentou MC Bin Laden.

Ao ter o vídeo viralizado e ter recebido apoio de seguidores e famosos, Gabriel Smaniotto agradeceu nas redes sociais. “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!“, escreveu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio