Carlinhos Maia recebe Flávia Alessandra e Otaviano Costa em ‘Arraiá da Vila’

Publicado em 23/06/2019 23:21
Publicidade

Carlinhos Maia comemorou mais um São João, e dessa vez, com convidados especiais. Isso porque, o humorista recebeu para o Arraiá da Vila, ninguém menos que Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Os dois foram os padrinhos da edição desse ano.

“Oi meus bixinnnnnn!!! Feliz São João pra todo mundo, luz e paz sempre. Amei ter vocês aqui @flaviaalessandraoficial, @otavianopadrinhos dessa edição do Arraiá da Vila”, celebrou o ator da série Os Roni.

Para anunciar a surpresa aos seguidores, Carlinhos usou os stories e mostrou o casal. “Fala pra mim se a nossa cidade não é uma das coisas mais lindas do mundo?”, perguntou aos dois. “Eu tava guardando pra mais tarde, mas esse é o nosso casal”, contou ele animado.

“Na hora que ele ligou a gente não acreditou. São dois mundo que se complementam, mas é a mesma gente, mesmo povo. Sua arte ali, nossa arte aqui, mas uma arte que está sendo conectada cada vez mais”, disse o ex-apresentador da Globo. Nos demais stories, o famoso da Vila, foi mostrando a festa de São João e como estavam caracterizados para a festa cultural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio