Ceará emociona seguidores com foto rara da mãe que luta contra o câncer

Publicado em 24/06/2019 10:31
Publicidade

Ceará usou seu Instagram para publicar uma foto de sua mãe, Dona Lúcia. O humorista fez uma emocionante homenagem à mãe, por seu aniversário, de 75 anos, nesse domingo (23). Ele e família se reuniram para comemorar a data com uma festinha.

“Hoje o dia é da Dona Lúcia, minha querida e amada mãe. Uma mulher muito forte, guerreira e que luta todos os dias pela sua vida, só para ficar um pouco mais aqui nesse mundo ao lado dos filhos e netos. Tenho muito orgulho de ser filho dessa baixinha arretada! Mãe, parabéns pelos os seus 75 anos. Feliz aniversário! Muito obrigado por tudo! Te amo muito!”, declarou ele.

Os fãs do marido de Mirela, encheram os comentários com mensagens carinhosas e felicitações. “Parabéns pra Dona Lúcia!!!”, desejou um. “Minha mãe sempre me ensinou que quem não é bom filho não é bom nada. Você é ótimo filho, e marido e pai e amigo”, elogiou outro. “Tenho certeza que hoje é um dia repleto de amor para você. As palavras de carinho que recebe são fruto da pessoa incrível que você é. Parabéns! Dona Lúcia”, disse mais um seguidor.

Amoroso, Ceará mostra que é um paizão e além de divertir a web com os vídeos da filha, Valentina, ele também mostra a rotina corrida. Nas redes sociais, ele apareceu levando a pequena na aula de balé, de natação e escola. A menina tem 5 anos e é fruto de seu relacionamento com Mirela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio