Cleo sensualiza empinando bumbum: “Eu vou na garupa, pá, pá”

Publicado em 15/06/2019 15:36
Publicidade

Cleo posou empinando o bumbum na manhã desse sábado (15). A atriz deixou os fãs babando pelo clique e além disso, escolheu um trecho do novo hit de Luisa Sonza ePabllo Vittar, ‘Garupa’, como legenda para o close. Plena, ela ainda recebeu elogios de muitos fãs e famosos em seu Instagram.

“Eu vou na garupa, pá pá”, escreveu no post em que aparece com o pé e mãos apoiadas em uma escada e fazendo “carão”. Nos comentários, ela foi cheia de elogios, inclusive de Adriane Galisteu e MC Mirella.

“Uma raba é uma raba! Plenaaaaa”, disse um. “Você mexe com meu psicológico”, comentou outro. “Você pode ir em qualquer lugar minha vida, só peço pra me levar junto”, brincou um fã. “Deixa eu morar nessa foto”, pediu outro seguidor para a intérprete de Betina, em O Tempo Não Para, novela em que brilhou como vilã no ano passado.

A filha de Gloria Pires, não esconde seu desejo em seu mãe e falou do assunto com os seguidores, recentemente. “Eu quero congelar meus óvulos. Eu não sei se quero engravidar agora, mas se em algum momento eu quiser engravidar, não quero perder essa oportunidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio