Coberta com um lençol, Bruna Lombardi posa plena na cama

Publicado em 29/06/2019 12:55
Publicidade

A atriz Bruna Lombardi, de 66 anos, encantou seus seguidores do Instagram, na última sexta-feira (28). Ela posou toda plena na cama, coberta apenas por um lençol estampado.

“Sextando e querendo muito ficar assim um dia inteiro de preguiça… mas sem posar pra foto… rsrsrs Desejando uma noite deliciosa pra todos”, escreveu a famosa, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Anjo”, “Que linda” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Recentemente, a famosa deu uma entrevista para a Caras, e revelou qual a fórmula para se manter sempre jovem. “Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, declarou ela, que está longe da TV.

Lombardi ainda falou sobre dieta. “Eu nunca fiz dieta na vida, aliás, sou totalmente contra. A gente precisa de alimento! Lógico que é preciso ponderar e, se em um fim de semana você comer muito chocolate, por exemplo, nos dias seguintes você reduz um pouco, mas para se desintoxicar, não para emagrecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio