Com clique picante, Breno Simões se declara para Paula Amorim

Publicado em 12/06/2019 13:57
Publicidade

Nesta quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, Breno Simões fez um textão para se declarar para a namorada Paula Amorim, nas redes sociais. Entretanto, o que chamou a atenção dos seguidores não foi o texto romântico e sim o clique pra lá de picante que ele compartilhou.

Amor! Pra muitos amar é tão difícil, ou melhor pra muitos não… eu era um desses. Só que com você vi diferente porque te amar foi tão fácil, tão fácil como viver ao seu lado, tão fácil como estar com você, tão fácil como sorrir com você, tão fácil como planejar um futuro com você, tão fácil como querer hoje e sempre VOCÊ. Te amo minha eterna namorada“, escreveu Breno Simões na legenda da publicação.

Paula, passou nos comentários e também se declarou: “Haaaaaa amor… não tava preparada não viu! Você todo dia me surpreende. Eu tenho muito orgulho de estar construindo a minha vida do seu lado. Obrigadaaa por ser do jeitinho que você é. Te amo, hoje e sempre.” Vale destacar que, eles estão juntos desde o fim do BBB18, onde se conheceram. Breno chegou a ficar com duas sisters na casa antes dela, Jaqueline e Ana Clara.

Os fãs nas redes sociais amaram o clique do casal e comentaram bastante. “O amor de vocês é único e verdadeiro. Sou completamente vendida”; “Mannn que legenda foi essa? Não tem colete que aguente esse impacto”; “Socorrooo! Eu amo vcs!!! Não consigo escrever mais nada depois desse tiro”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio