Com saudades do namorado Pedro Scooby, Anitta o desenha em foto

Publicado em 22/06/2019 17:03
Publicidade

Na tarde deste sábado (22), a cantora Anitta mostrou que está com saudades do namorado Pedro Scooby. Em um de seus cliques a cantora desenhou um bonequinho ao seu lado e marcou o namorado no stories do seu Instagram. O surfista também já mostrou nas redes que está com saudade da namorada.

O casal assumiu o relacionamento no começo do mês de junho, e em seguida apareceu em uma viagem romântica, em Bali – Indonésia. Na viagem, o pai da cantora também esteve presente e mostrou total apoio ao relacionamento da filha. “Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, assumiu a famosa no começo do mês.

Anitta, que está no top 10 com suas músicas em cinco países diferentes, falou recentemente sobre a sua bissexualidade para o jornal ‘Um Nuevo Día‘. “As mulheres [beijam melhor]. Os beijos das mulheres são mais delicados”, revelou durante a entrevista.

E após, ela que está em um relacionamento hétero, explicou o que é um ‘beijo bom’. “Um beijo verdadeiro. Isso que é um beijo bom. Precisa ser um beijo com vontade. Como aquele que a gente dá na mãe, ou quando vê o namorado”.

Anitta (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio