Dany Bananinha sofre assédio e faz alerta nas redes: “Mostrei que não tinha medo dele”

Publicado em 24/06/2019 18:29
Publicidade

A modelo Dany Bananinha resolveu fazer um desabafo nas redes, sobre assédio que sofreu em praia do Rio de Janeiro. Ela também expôs o homem que, ao vê-la de biquíni na areia, começou a se masturbar.

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora”, falou, na legenda da publicação.

“Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, disse ainda. “Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, afirmou a musa, que sempre encanta seus fãs do Instagram, com as fotos sensuais que publica.

No ano passado, a famosa deu um selinho no amigo André Marques, com quem tem uma amizade de anos. “Sobre a amizade de 25 anos na conta dele, porque já me perdi. Abraço que me estala inteira, abraço que me acolhe, que eu amo. Obrigado por ser meu amigo irmão”, falou a loira, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio