De biquíni, Patrícia Leitte exibe corpaço durante viagem no Tocantins

Publicado em 28/06/2019 09:54
Publicidade

Mesmo no inverno, a ex-BBB, Patrícia Leitte mostra que não existe tempo ruim para poder se bronzear. A famosa viajou para o Tocantins, e por lá, está aproveitando o calor e as águas cristalinas do local e claro, deixando à mostra sua boa forma. De biquíni, ela posou para alguns cliques para atualizar seu Instagram.

“Hoje foi o dia de conhecer os Fervedouros lindíssimos de Jalapão. Gente to sem estrutura pra tanta beleza!”, escreveu ela, admirada com o lugar. “Viajar faz bem”, completou ela nas tags. Como sempre, recebeu diversos elogios de seus seguidores na rede.

“Esse lugar ficou muito exuberante com sua beleza linda”, disse um. “Nossa que foto linda”, se impressionou outra. “Que linda, a começar pela barriguinha”, reparou mais um. “PERFEIÇÃO DIVINA”, “Gatíssima”, foram algumas das mensagens.

Após deixar o reality, que a deixou famosa, Patrícia realizou alguns sonhos que tinha em relação ao seu corpo. Sua cirurgia plástica mais recente, foi a bichectomia, em seu Instagram, ela mostrou o resultado e falou sobre o processo. “Estou me sentindo ótima — apesar de hoje está completando apenas uma semana da cirurgia, e o inchaço está grande—, eu já vejo muita diferença”, disse em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio