De biquíni, Yasmin Brunet renova bronze na praia: “Sereia”

Publicado em 10/06/2019 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet mostrou o corpo escultural em uma publicação na tarde dessa segunda-feira (10). A modelo aproveita o sol para renovar o bronzeado, em praia na Bahia. Com o clique, ela encantou os fãs e teve mais de 30 mil curtidas.

“Que isso gente? Chocada com sua beleza!”; “Sereia maravilhosa”; “Longe, lá de longe… onde toda beleza do mundo se esconde ! Yasmin, você é minha inspiração diária, linda e cheia de luz”; “Sereeiaaaaa mais linda n tem”; “Que maravilhosa”; “Perfeição tem nome”, foram algumas das mensagens para a loira.

A famosa declarou recentemente em entrevista à revista Quem, o porquê de não revelar seu peso. “Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo”

Além de chamar atenção pelos longos fios, ela contou o que faz para conseguir manter o corpaço. “Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”. Yasmin também já teve os cabelos na cor rosa em uma época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio