Débora Nascimento surge amamentando a filha e esbanja alegria: “Ela ama”

Publicado em 19/06/2019 18:00
Publicidade

A atriz Débora Nascimento encantou seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (19), ao surgir amamentando a filha Bella, de seu casamento com José Loreto. Vira e mexe ela compartilha esse momento especial com a filha, nas redes.

“Amamentar. Ela ama. Eu amo”, escreveu a famosa no vídeo publicado. No último domingo (16), a mãe coruja celebrou seus 34 anos de idade, e famosas como Thaila Ayala, Isis Valverde e Fiorella Matheis homenagearam a amiga, em suas redes.

No mês passado, a artista esteve no ‘Altas Horas’, e falou sobre sua separação do ator José Loreto, citando sua personagem em ‘Verão 90’, Gisela. “Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, disse.

Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas”, complementou.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio