Deborah Secco posa com roupa transparente: “Bapho”

Publicado em 15/06/2019 12:56
Publicidade

Deborah Secco surgiu em seu Instagram com um clique de um ensaio que realizou. De look totalmente transparente, ela, que sempre arrasa modelando, posou com a peça e mostrou o resultado impressionando os seguidores nas redes, nessa sexta-feira (14).

Após a pose de carão e apenas de calcinha e um vestido preto transparente, a famosa recebeu inúmeros elogios no post. “Muito maravilhosa”; “É muita beleza…”; ”
Que lindaaa MUSAAA”; “Beleza e glamour, são a sua discrição.”; “Maravilhosa! Futura dona da novela das 19! Haha Queen”, foram algumas da mensagens.

Recentemente, a famosa que está escalada para viver personagem inspirada em Cláudia Raia, mostrou Hugo Moura, no “modo paizão” pintando as unhas da filha, Maria Flor. “Hoje o papaizinho ensinou uma lição muito valiosa: ‘O importante é você se sentir bem. Você não tem que tentar agradar ninguém!’. Que seu dia seja assim, cheio de palavras de amor e fortalecimento. Como eu amo esse homem!”, declarou ela.

Na legenda do vídeo, Deborah falou orgulhosa sobre o marido e ator, que vive Daniel, em Malhação: Toda Forma de Amar. “Como eu amo esse homem”, se declarou a atriz. O momento fofo entre pai e filha, repercutiu em mais de 5 mil comentários e quase 2 milhões de visualizações no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio