Eliana celebra o dia internacional do Ioga com clique antigo

Publicado em 22/06/2019 14:02
Publicidade

A apresentadora Eliana, na noite desta sexta-feira (21), compartilhou um clique antigo para celebrar o dia internacional do Ioga. Na foto, a apresentadora fez uma reflexão e mostrou que tem prática com o exercício.

Hoje é o dia internacional da Ioga. Em tempos que a paciência e o afeto estão cada dia mais difíceis, respirar fundo e ter consciência de suas atitudes pode ser transformador. Quero voltar a praticar. Amei a lembrança @angelicaksy. Namaste“, legendou a famosa.

Os fãs rasgaram elogios nos comentários da publicação, que já passou 107 mil curtidas. “És sinônimo de beleza e plenitude, mulher!”; “Maravilhosa!”; “Tão linda essa mulher”; “Só não faco igual porque não tenho este lenço”, foram alguns dos comentários.

Recentemente a apresentadora do programa que leva o seu nome, revelou que tem um grupo no Whatsapp com as amigas, Xuxa e Angélica. “Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela [Xuxa] falou: ‘Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo’. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas”, contou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio