Em dia de TBT, Thais Fersoza compartilha clique romântico com Michel Teló

Publicado em 06/06/2019 13:49
Publicidade

No começo da tarde desta quinta-feira (06), em dia de TBT, Thais Fersoza compartilhou um clique ao lado do marido, o cantor Michel Teló, durante uma viagem para Cingapura, em 2016. Na época, Thais estava grávida de dois meses de Melinda, a primeira filha do casal, eles também têm o Teodoro.

Olha que lugar lindo!!!! Fiquei encantada!!! #Tbt de Janeiro/2016 lá em Cingapura e já com Melindinha na barriga.. ainda era nosso segredinho! Rsrs tinha só uns 2 meses.. “, escreveu Tatá na legenda da publicação. A famosa sempre se declara para a sua família nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação em menos de três horas já ultrapassou a marca de 100 mil curtidas e recebeu diversos comentários. “Que coisa mais linda do mundo”; “Não envelheceram nem 1 minuto”; “Casal lindoo, família linda! Que Deus conserve assim!!”; “Que foto mais linda!!!! Quanta sintonia !!! Casal lindo!!!”, foram alguns dos elogios.

Recentemente, a mamãe Thais se derreteu pela filha no balé.“Aquele sorriso bobo de uma mamãe muito orgulhosa e apaixonada! Tudo ao seu tempo. Com paciência e respeitando o tempinho de cada um; (Melinda), ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas ela ainda não”, começou.

Porém, Melinda não queria mais ir para as aulas, e Thais Fersoza contou como convenceu. “Conversamos bastante e expliquei para ela que tudo bem ela não saber; as amigas também não sabiam e foram aprendendo e quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir, mas topou pelo menos assistir. E quando chegou aqui se animou e quis fazer junto com as amigas! Fiquei feliz por ela! Tenho certeza q foi um passo importante!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio