Em foto sem camisa, Rodrigo Simas leva seguidores à loucura

Publicado em 09/06/2019 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (09), Rodrigo Simas elevou a temperatura ao compartilhar um clique sem camisa na praia, nas suas redes sociais. Além de levar os fãs à loucura, Rodrigo ganhou comentário da namorada, Agatha Moreira, nos comentários da publicação.

“Po***”, comentou a namorada do ator na publicação. Além de Agatha, outros seguidores marcaram presença nos comentários. “Que absurdo, posta mais”; “Oitava maravilha do mundo”; “Você é uns dos homens mas lindo do Brasil”; “Meu pai amado é a cor e o próprio pecado mesmo”, foram alguns dos elogios que Rodrigo Simas recebeu.

Rodrigo está atualmente trabalhando na novela ‘Órfãs da Terra’, e vive um romance na trama com a personagem de Bia Arantes. Recentemente ele comemorou a marca de 10 anos da sua estreia nas novelas. “Não parece que tem esse tempo todo. Eu emendei uma atrás da outra, eu fico muito feliz porque eu sou novo e isso me dá experiência, para depois ter escolhas ou tempo diferenciado e não tão corrido. Mas eu sou novo, estou aí para ganhar experiência”, destacou.

Estar na televisão, você ser reconhecido não te difere dos outros. Nós somos todos iguais, parece clichê, mas é realmente o que eu acredito. É um conjunto da obra, tanto da direção, da produção, quanto da técnica para fazer acontecer”, acrescentou em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio