Em meio a polêmicas, Neymar volta para as redes sociais

Publicado em 13/06/2019 11:32
Publicidade

Em meio a polêmicas que se envolveu, Neymar voltou para as redes sociais nesta quarta-feira (12), por um motivo especial. O camisa dez da seleção, usou o Instagram para parabenizar o seu amigo e colega de seleção, Philippe Coutinho, que completou 27 anos.

Parabéns maninho, muitas felicidades para você. Que Deus te ilumine sempre, tamo junto“, escreveu Neymar no stories do Instagram. Os fãs, não estão podendo comentar nas publicações do craque, ele bloqueou os comentários e é a segunda vez que ele apareceu nas redes depois das acusações de estupro. A primeira vez foi para desejar felicidades à mãe de seu filho, que casou recentemente.

Além da investigação que o jogar está envolvido, em um jogo pela seleção brasileira, ele machucou o tornozelo e está fora da Copa America, que acontecerá aqui no Brasil. Philippe Coutinho, usou as redes sociais para desejar melhoras ao amigo, que chama sempre de irmão.

Irmão na vida e no jogo, enfrentamos desafios e barreiras, algo que você está acostumado a superar. Na torcida e no pensamento positivo, para sua recuperação ser breve e estar ao nosso lado nas próximas batalhas. Te amamos. Força, Foco e Fé! “, escreveu o jogador Coutinho.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagrram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio