Emocionante! Carlinhos Maia dá carro novo para seguidor

Publicado em 14/06/2019 11:04
Publicidade

Carlinhos Maia, já está de volta da sua luxuosa lua de mel, com o marido Lucas Guimarães, e na sua volta para casa, o humorista fez um lindo gesto e compartilhou tudo em seu Instagram nesta sexta-feira (14). Carlinhos viu um carro bem velho na rua, pediu para o motorista parar e declarou que daria um carro novinho para o seguidor.

O carro estava sem farol, com a pintura bem gasta e foi quando o humorista teve a ideia. “Se ele parar, vai ficar feliz demais“, disse Carlinhos empolgado. “É o seguinte, eu estava dizendo para Lucas, que a gente está voltando com todo o dinheiro que levamos para a viagem. E Deus foi tão bom que a gente não gastou nada, e eu vi esse carro com esse senhorzinho dentro, e eu disse: ‘eu vou dar um carro novo para eles’. Achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para ele sim“, explicou Maia.

Carlinhos Maia então desceu e foi até o carro, e questionou se os homens que estavam dentro do carro o conhecem, todos disseram que sim. Maia também questionou sobre o carro, o homem chamado Rogério declarou que é o veículo que tem para trabalhar e então o humorista avisa que vai dar um carro novo. Após, eles mostram as condições que o automóvel se encontra.

Eles então seguiram para a concessionária mais próxima, testaram alguns veículos e então Maia escolheu um carro 0KM para o homem, que não acreditava no que estava acontecendo. O homem, que tem quatro filhos, entrou no carro e chorou bastante. “Minha missão aqui é fazer vocês acreditarem“, escreveu Carlinhos Maia ao mostrar o seguidor chorando com o carro novo. Os funcionários da loja aproveitaram para tietar o humorista e aplaudiram de pé a atitude.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio