Ex-BBB Gabriela Hebling e namorada posam de topless e se declaram

Publicado em 13/06/2019 08:45
Publicidade

Gabriela Hebling usou seu Instagram para se declarar à namorada nessa última quarta-feira (12). A ex-BBB, posou de topless com a namorada Maria Laura Lemos. Com a publicação, ela recebeu mais de 60 mil curtidas.

“Que delícia sorrir na vida ao teu lado, sou muito feliz por nós! Te amo em todos os cantos e sentidos, entre gargalhadas e choros, sobre abraços e danças… Caminhos abertos! Te vivo!”, escreveu a artista que soma quase 1 milhão de seguidores na rede social.

Já no perfil da namorada, ela postou um vídeo fofo de Gabi. “Eu to te filmando, você é muito linda”, escreveu ela. Nessa última temporada do Big Brother Brasil, Gabriela foi uma das últimas eliminadas, ela foi para o Paredão duplo com Rízia e saiu com 60,64% dos votos.

Após o programa, ela declarou que tomaria atitude sobre os comentários de Paula, a participante mais polêmica da temporada. “Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, me chocou um pouco”. Além de Gabi, o ex-BBB Rodrigo França, também tomou uma atitude contra a vencedora do reality sobre caso de intolerância religiosa, além de ter sofrido ataques em suas redes sociais.

Gabriela e namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio