Ex-BBB Thyrso batiza filha com o mesmo nome da avó paterna

Publicado em 04/06/2019 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Thyrso, que participou da segunda edição de Big Brother Brasil, acabou de ganhar um filha com sua esposa Fernanda Carneiro. A menina nasceu no último dia 1, em Minas Gerais.

O cozinheiro usou as redes para comemorar o nascimento da pequena. Na legenda, ele também agradeceu a família e ao médico que cuidou de tudo. Ele mostrou no Instagram as primeiras fotos de Maria Cecília, após o parto. A herdeira tem o mesmo nome de sua avó paterna.

“Gratidão é a palavra para tentar expressar o dia de ontem. Obrigado, Deus, por me permitir viver esse momento mágico! Obrigado, mozão, por me dar o melhor presente do mundo, te amo! Obrigada, mama, por estar sempre conosco, te amo! Valeu, doutor Henderson Lamaita, por trazer nossa pequena para perto de nós, você foi incrível! Seja bem-vinda, minha filha querida, nós te amamos mais que tudo nessa vida! Ah, e como poderia me esquecer dos amigos e familiares que mandaram muitas mensagens positivas, orações e vibrações, sem palavras, obrigado a todos!”, agradeceu.

Nesta terça-feira (4), o pai coruja publicou uma foto da filha, no Instagram, e encantou os seguidores. “Oie! Bom dia! Hora de ir pra casa com o papai!”, escreveu ele, na legenda do clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio