Famosos como Dinho Ouro Preto e Alcione lamentam morte de Serguei

Publicado em 07/06/2019 19:46
Publicidade

Após passar um mês internado na UTI, em estado grave, o cantor Serguei morreu nesta sexta-feira (7), aos 85 anos de idade. Conhecido como o roqueiro mais velho do Brasil, ele foi internado com desidratação, pneumonia, infecção urinária e com um quadro inicial de Alzheimer.

Os famosos resolveram prestarem suas homenagens nas redes, para o músico, que será enterrado neste sábado, em Saquarema, na Região dos Lagos, onde foi montado o Templo do Rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá se foi meu amigo Serguei. Cantamos juntos na noite, no Porão 71 em Copacabana e tive a sorte de, junto com ele, conhecer Janis Joplin no Bar Rio Gerês. Era um cara simples, alegre, afetuoso e o primeiro roqueiro que conheci! Deus esteja sempre contigo, com tua alma pura e leve!”, lamentou Alcione. “Nossa, q pena – o serguei se foi. Muito triste. Nos fomos até a casa dele em saquarema alguma vezes. E sempre q tocávamos lá, nos o chamávamos pro palco pra cantar conosco. Ele era uma figura. Era, mesmo com a idade, um apaixonado pelo palco. Parecia ser elemento natural – ele se sentia em casa ali. Serguei viveu uma vida dedicada ao rock até o fim. Que ele descanse em paz”, falou Dinho Ouro Preto.

“Tive o privilégio de subir ao palco algumas vezes com você e em todas elas, foram momentos inesquecíveis, mas nenhum supera o Rock’n Rio quando eu te trouxe para o meu show vestido de urso cor de rosa e juntos ganhamos a primeira página de todos os jornais”, lamentou ainda Sylvinho Blau Blau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio