Fãs reagem ao anúncio da gravidez de Marília Mendonça: “Você prometeu que todo mundo ia sofrer”

Publicado em 22/06/2019 16:45
Publicidade

Após o anúncio da gravidez de Marília Mendonça, neste sábado (22), que foi confirmado pela assessoria, os memes começaram a tomar conta da internet. Nesta tarde, o assunto entrou para os trends tópics do Twitter como um dos assuntos mais comentados na rede social.

“Marília Mendonça grávida foi a notícia mais aleatória do dia, enquanto a gente sofria, ela tava transando”, disse um fã. “Marília Mendonça prometeu que todo mundo ia sofrer junto e agora a bonita aparece formando uma família”, disse outro, e essa frase foi uma das mais viralizadas nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia foi algo inesperado pelos fãs, já que ela só assumiu o relacionamento com Murilo Huff no dia dos namorados. Para revelar o relacionamento, ela se declarou ao namorado, e agora pai do seu filho: “Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!“.

E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. as nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!“, encerrou a declaração. 

https://twitter.com/emily_modulo/status/1142500532336123904?s=20
https://twitter.com/disseputa/status/1142490692217921536?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio