Fátima Bernardes lamenta não passar Dia dos Namorados com Túlio Gadêlha

Publicado em 12/06/2019 11:16
Publicidade

Fátima Bernardes terá que comemorar esse Dia dos Namorados à distância. Isso porque Túlio Gadêlha, com quem está junto há quase dois anos, e a apresentadora estão em outros compromissos. Em seu Instagram, ela falou da falta que sentirá do amado, nessa quarta-feira (12).

“Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância. #eueele #semmedodeserfeliz”, escreveu a famosa na legenda da publicação com várias fotos dos dois.

No começo desse mês de junho, os dois curtiram a viagem para Porto de Galinhas, Pernambuco. Juntinhos, eles posaram com o rosto colado e sorridentes e o deputado, fez uma declaração em forma de música para a namorada. Em clique raro da famosa de biquíni, ela posou descontraidamente.

Divertida, Fátima protagoniza momentos icônicos em seu programa. Recentemente, ela acabou se esquecendo qual o convidado que estaria participando da atração. “Vão estar com a gente a atriz… Quem que vai estar aqui hoje mesmo? Quem vai estar amanhã, que eu esqueci…”, disse ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio