Felipe Neto faz piada com lesão de Neymar e pede desculpas em seguida

Publicado em 06/06/2019 11:07
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (05), o jogador Neymar sofreu uma lesão durante o jogo da seleção, e não irá mais participar dos jogos da Copa América que irá acontecer aqui no Brasil. O youtuber Felipe Neto, ironizou a lesão do jogador, em seguida voltou atrás e pediu desculpas pela piada.

Felipe Neto comparou o jogador à grávida de Taubaté, ao vídeo da Betina e ao choro de Carlinhos Maia. Entretanto, após as críticas que recebeu no tuíte, o youtuber resolveu apagar o post da piada que havia feito e voltou ao Twitter para pedir desculpas pelo comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiz uma piada com a lesão do Neymar porque tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de TUDO ISSO“, iniciou Felipe. “Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas”.

Neymar está no meio de uma investigação policial, ele foi acusado de estupro. A mulher deu uma entrevista exclusiva para o SBT e falou sobre o assunto. “Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, afirmou. “Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar“, contou a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio