Fernanda Gentil se declara ao filho, Gabriel: “Você me faz viver”

Publicado em 20/06/2019 21:03
Publicidade

Fernanda Gentil é uma mãe coruja. Nesta quinta-feira (20) a estrela compartilhou um clique em que surge em frente a uma vitrine ao lado do filho, Gabriel, de 3 anos. 

A apresentadora, que está focada na gravação de alguns pilotos para um novo programa que vai ganhar ainda em 2019, fez uma declaração fofa ao herdeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Ei, pequeno… esbarrei com a gente nesse espelho no meio da rua e me vi de calça jeans, camiseta, tênis, mochila nas costas, tralhas nas mãos, e um pingulinho pendurado em mim. Aí eu quis registrar pra ter mais uma lembrança eterna do que estou vivendo. Do que você me faz viver; essa parceria implacável, esse cansaço imbatível, e esse amor inalcançável. Desde que você chegou nunca foi um conto de fadas – afinal, o que nessa vida é? – mas tem sido o conto mais completo que eu já vivi. Um conto pra colocar inveja em qualquer fada!”, começou o texto.

”Tão bom que me faz agradecer, todas as noites, por ter sido escolhida por você. Nem sei se merecia tanto na verdade, mas já que fui, deixa eu tentar corresponder à altura: deixa eu virar noite pra te pegar acordando e acordar na madrugada pra te ver dormindo. Fazer matemática de minutos pra passar mais horas com você. Deixa eu me reinventar todos os dias pra te dar as respostas das suas perguntas. Deixa eu chorar de tanto amor”, continuou.

“Estraçalhar meu coração pra te dar uma chamada ou outra – e durante todas elas, te amar cada vez mais. Deixa eu ser a Sol do DPA, a Monica da Turma, a Ladybug e o Gabriel bebê em intervalo de segundos. Basta uma ordem do diretor (você, claro), e ai de mim se não souber o meu papel e as minhas falas… aliás, deixa eu ouvir sempre você interpretando a mamãe enquanto eu faço o Gabriel bebê porque suas falas são sempre de amor, cuidado, carinho (e um pouquinho de bronca). Essa é a maior prova de que estou no caminho certo. E também de que estou sendo observada de perto por você. Saber disso me blinda de qualquer cansaço e correria de trabalho. E me faz ter ouvidos só para o seu ‘eu também te amo’ em resposta ao meu ‘te amo’ que você ouve todas as noites antes de dormir e depois de rezar”, concluiu Gentil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio