Filha de Mayra Cardi e Athur Aguiar engasga e vai parar no hospital

Publicado em 09/06/2019 12:04
Publicidade

Sophia Cardi, filha coach Mayra Cardi com o ator Athur Aguiar, deu um susto nos papais. A pequena foi parar no hospital após ter se engasgado com a própria saliva, felizmente, tudo não passou de um susto, e Sophia já foi medicada e está em casa ao lado de sua família.

Hoje dei um grande susto na mamãe com algumas engasgadas feias que me deixaram sem respirar por uns segundos, mas já está tudo bem, já fomos para o hospital , fiz inalação exames e medicação e já estamos em casa sendo cuidadas e amada“, iniciou o comunicado no perfil da ex-BBB Mayra Cardi.

Eu e mamãe fomos quase peladas para o hospital porque ela é desesperada mesmo e se preocupa muito comigo, mas eu to ótima e jaja estarei melhor ainda, muito obrigada pela preocupação e pelas mensagens lindas“, encerrou o comunicado. Fãs e famosos passaram para desejar melhoras para a pequena.

“Quem é mãe sabe o que é passar por sustos , mas graças a Deus deu tudo certo e ela está bem! Mando todas as energias boas para essa pequena princesinha”, comentou uma seguidora. “Meuuu pai do céu Sophiaaaa, não nos mate do coração”, escreveu uma fã dizendo que ficou preocupada. “Graças a Deus está tudo bem!! Ela está linda! Parabéns!”, disse outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio