Filha de Wesley Safadão aparece dançando com o pai e encanta web

Publicado em 08/06/2019 15:03
Publicidade

A filha do cantor Wesley Safadão, Ysis, encheu a web de fofura, na última sexta-feira (7). Ela surgiu dançando a nova música do pai, em parceria com MC Kekel, ‘Desencana’.

#DesafioDesencana aceito, @mckekel! E olha pra quem eu pedi ajuda… Ysis! Galera, continuem ouvindo “Desencana” no YouTube e no seu aplicativo favorito. #VaiSafadão #Desencana #Mckekel”, escreveu o cantor, que está apresentando a mais nova edição do ‘Só Toca Top.’

Recentemente, Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, deu uma entrevista ao UOL, e garantiu que não existe rixas entre ele e Safadão. “O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir”, falou.

Ele ainda destacou a importância de uma boa convivência em família. “Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos”, falou, se referindo a Yhudy, filho de Mileide e Wesley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio