Filho de Fábio Assunção se pronuncia após vídeos polêmicos do ator

Publicado em 27/06/2019 15:48
Publicidade

Após última polêmica envolvendo o nome de Fábio Assunção, o filho do ator, João Assunção resolveu se pronunciar por meio do Instagram. O garoto saiu em defesa do veterano, que está cotado para atuar em ‘Onde está meu Coração?’.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou.

“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. @fabioassuncaooficial vc é foda”, finalizou, recebendo mensagens positivas de vários famosos.

O vídeo que o herdeiro de Fábio citou está circulando na web e em grupos de WhatsApp. Assunção aparece visivelmente alcoolizado, na presença de várias mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio