Filho de Isabeli Fontana e Henri Castelli é diagnosticado com Influenza A e ela faz alerta

Publicado em 07/06/2019 12:29
Publicidade

A modelo Isabeli Fontana usou as redes sociais para falar sobre um problema que está enfrentando ao lado do filho e fazer um alerta para os seus seguidores. A mamãe do Lucas, 12 anos, contou que ele foi diagnosticado com Influenza tipo A e disse que ele contraiu a doença na escola.

Meu filho foi diagnosticado com Influenza tipo A.. Mães, vale lembrar tomar vacina, pois ele pegou na escola“, escreveu a modelo na publicação do stories. Na foto, o filho de Isabeli aparecia apoiado nos braços de Di Ferreiro, o seu marido. Mas vale destacar que, Lucas é filho da modelo com o ator Henri Castelli.

Isabeli Fontana continuou o alerta: “Mães, parecia que nunca ia acontecer com a gente, em casa. Acabei viajando e não consegui parar para dar vacina no meu filho. E aí ele pegou na escola, a Influenza tipo A. Então, mães, vamos todas tomar. Neste ano ainda não tomei. Vou tomar e vou dar para o meu filhote mais velho, acho que é importantíssimo. Ainda mais neste inverno, que vai ser pesado no Brasil”.

Toda vez que compartilha uma foto ao lado do filho, ela impressiona os fãs com a semelhança entre eles. Os seguidores sempre vão até os comentários falar sobre a aparência: “Parece uma xerox”, “A cara da mãe”, “Muita beleza” e “Sua cópia”.

Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio