Karina Bacchi 
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mamãe coruja Karina Bacchi usou seu Instagram, neste sábado (15), para mostrar algumas fotos do filho Enrico vestido de caipira. O garotinho também surgiu com pintinhas no rosto.

“Caipirinha americano, gato xadrez com pintinhas sim senhor, @enricobacchioficial de @le_infance! Tem mais no álbum do @enricobacchioficial”, disse a loira, na legenda da publicação.

“Lindos” e “Que fofura”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Neste domingo (16), Karina celebrou o aniversário da amiga Ticiane Pinheiro, que completou 43 anos de idade. “Hoje o niver é dela ! @ticipinheiro! Hoje a vida acordou ainda mais feliz! Porque ela brilha! Ela é luz, amizade, amor, alegria! Obrigada amiga/madrinha/dinda! Felicidades e parabéns por ser tão querida, autêntica, batalhadora e do bem! Amamos vc!”, disse a famosa.


Em 2017, a loira confessou, no programa ‘Luciana by Night’, que não seria feliz se não tivesse um filho. “Meu marido não queria ser pai e eu queria ser mãe. Também tive um problema nas trompas e tive que retirá-las. Me vi prestes a não poder ser mãe, aí caiu a ficha. Não seria uma mulher feliz se não realizasse esse sonho”, falou, na época.