Flávia Viana se pronuncia sobre aborto espontâneo e agradece carinho dos fãs

Publicado em 29/06/2019 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (27), foi deixado um recado no Instagram de Flávia Viana, informando sobre o triste aborto espontâneo que a famosa sofreu. Neste sábado, ela resolveu se pronunciar, através de um vídeo.

Ela agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, e fez uma reflexão bastante comovente, sobre tudo que viveu. “’Mesmo sem entender, eu CONFIO em ti’”, disse ainda, na legenda.

No vídeo, Flávia, que está noiva de Marcelo Ié Ié, contou que estava com dez semanas de gestação, e sem conter as lágrimas, falou sobre a perda difícil. O recado deixado na quinta-feira (27) dizia o seguinte: “Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo”.

“Por esse motivo, Flavia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o festival Villa Mix que acontecerá este fim de semana em Goiânia. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve”, dizia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio