Flávia Viana sofre aborto espontâneo: “Tudo ficará bem”

Publicado em 27/06/2019 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Flavia Viana deu uma notícia triste para seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (27). Ela e o noivo Marcelo Zangrandi estavam esperando por um bebê, mas a loira teve um aborto espontâneo.

“Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo”, dizia o recado.

“Por esse motivo, Flavia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o festival Villa Mix que acontecerá este fim de semana em Goiânia. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve”, finalizou. Na noite de quarta-feira (26), o casal esteve em um evento em São Paulo, e a famosa registrou diversos vídeos e fotos em suas redes.

Em maio, Marcelo pediu Flavia em casamento, na frente da Torre Eiffel. Em sua conta do Instagram, ela comentou sobre o pedido. “Nossa última noite aqui!!!! Ainda to em êxtase com tudo isso! A única coisa que consigo pensar é, como Deus é lindo!!!! Como eu te amo @mazangrandi você pensou em todos os detalhes meu amor, todoooos!!!! Como a gente se completa né?! Foi tudo INESQUECÍVEL“.

Flavia Viana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio