Fofos! José Loreto e filha surgem sujos de tinta e encantam web

Publicado em 15/06/2019 22:48
Publicidade

Em momento descontraído, José Loreto e a filha, Bella roubaram a cena na web nesse sábado (15). Pai e filha, encantaram a web mostrando o resultado após brincadeira com tinta: os dois completamente sujos. O momento fofo foi publicado pelo ator global, em seu Instagram.

“Sábado pintando o sete”, disse ele na legenda do post, em que apareciam sorridentes. A pequena de um apenas um ano mostrou que estava animada por conta da brincadeira. Como resposta ao clique encantador, vários fãs deixaram mensagens de carinho para a dupla.

“Linda, que Deus abençoe essa princesa hoje e sempre”, desejou uma. “Lindos, que sorriso mais fofo, ‘iti malia’, meu Deus”, “que bagunça linda”, foram algumas da mensagens de carinho dos fãs na publicação.

Essa não foi a primeira vez em que o ator mostrou fofura nas redes com a filha, frudo de seu relacionamento com Debora Nasciemento. Recentemente, o galã que curte as noitadas, se declarou à filha com um poema. “No pisar ao chão, no mergulho ao mar, no vôo de um abraço, no dormir e no acordar; As mãos estão dadas, Os corações atados, Carrega o meu destino, Que teu futuro é meu agrado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio