Fofura! Thaeme compartilha antes e depois de Liz

Publicado em 26/06/2019 11:03
Publicidade

Na noite desta terça-feira (25), Thaeme Mariôto compartilhou uma montagem pra lá de fofa em seu Instagram. A mamãe de Liz, mostrou a pequena com apenas um mês de idade e agora, aos dois meses, para mostrar o antes e depois.

Como muda, né? Minha pequenina está crescendo! 1 mês da Liz e 2 meses da Liz“, legendou Thaeme. No clique, a pequena apareceu com camisas personalizadas com o seu nome e com quantos meses está. A calça da bebê é a mesma, um jeans com laço rosa no lugar do cinto.

“Num guentooooo!”, comentou a cantora Sandy. “Quem aguenta uma baby estilosa desse jeito???”, escreveu um fã-clube de Thaeme. “Crescendo e ficando cada vez mais lindaaa!”, disse um seguidor. “Eu achava ela a carinha do Fábio, mais ela tá a sua carinha, sua feição! Até o queixo”, comentou outra falando sobre com quem a pequena se parece, com a mãe ou com o pai.

Nesta última segunda (24), a loira compartilhou sua filha tomando vacina, mas quem chorou bastante não foi Liz, e sim ela. “Dia de tomar as vacinas de 2 meses! Um misto de sentimentos! Alívio, porque ela está começando a ficar protegida contra varias doenças, e dó, de ver o baby levando as agulhadas! Quem se identifica?! Na segunda agulhada já coloquei ela no peito na mesma hora e ela parou de chorar rapidinho! Acho que chorei mais que ela!”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio