Geisy Arruda ostenta decotão de biquíni e fãs elogiam: “Perfeita”

Publicado em 29/06/2019 14:43
Publicidade

A modelo Geisy Arruda publicou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram, neste sábado (29). Bronzeada, a diva surgiu usando óculos escuros e um biquíni rosa, que valorizou seu decote.

“Linda maravilhosa”, “Fantástica” e “Perfeita”, foram alguns dos comentários que ela recebeu, no clique que já coleciona mais de 10 mil curtidas. Recentemente, a famosa conversou com seus fãs no Instagram, através da ferramenta de perguntas.

Apesar do carinho dos seguidores, ela recebeu uma alfinetada de um internauta, mas não deixou barato e respondeu. “Você aceitaria ser uma atriz pornô? Porque tem tudo a ver com você. Você parece uma”, disse a pessoa. “A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo!”, rebateu a modelo.

A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque tenho vontade. Porque eu gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. E não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz”, disse ainda ela, que já participou do ‘Mega Senha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio