Geisy Arruda responde comentário maldoso de internauta: “Machista”

Publicado em 25/06/2019 19:29
Publicidade

A modelo Geisy Arruda abriu espaço em seu Instagram, para conversar com os fãs. Diante das diversas perguntas que ela recebeu, um comentário maldoso ganhou destaque no perfil da famosa.

“Você aceitaria ser uma atriz pornô? Porque tem tudo a ver com você. Você parece uma”, alfinetou o anônimo, que logo foi respondido pela diva. “A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo!”, disse ela, que já participou do ‘Mega Senha’.

“A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque tenho vontade. Porque eu gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. E não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz”, finalizou. Nesta segunda-feira (24), a musa publicou uma foto de biquíni amarelo, em sua conta do Instagram, e ostentou o corpão em forma, recebendo diversos elogios dos fãs.

“É por isso que a minha pressão não vive controlada”, “Uma verdadeira perfeição de mulher” e “Você é espetacular, um show de beleza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio