Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam declarações durante viagem em Maldivas

Publicado em 01/06/2019 23:10
Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão aproveitaram os últimos momentos da viagem nesse sábado (01). A apresentadora publicou uma linda declaração e igualmente, o ator publicou um post para a mulher em seu Instagram. O casal está em Maldivas há uma semana.

“Sempre soube que seria muito feliz ao seu lado meu amor…mas ASSIM??? Juro que não imaginava que pudesse chegar a tanto!!! Te amo te amo te amo, daqui até a eternidade…meu amor, meu marido, meu melhor amigo!”, escreveu a modelo e apresentadora do Multshow.

“MEU VÍCIO…”, escreveu o ator que está descansando após o fim da trama O Sétimo Guardião, em que foi protagonista e formou um par romântico com Marina Ruy Barbosa. A trama foi substituída pelo folhetim de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, protagonizado por Juliana Paes e que está fazendo sucesso e já supera a trama anterior em audiência.

Em outra publicação de Bruno, Gio arrancou suspiros ao aparecer nua. A foto surpreendeu aos internautas e foram só elogios a famosa que é dona de um corpaço. No post ela recebeu mais de 270 mil curtidas, além de mais de 2 mil comentários de fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio