Giulia Costa aproveita piscina e comemora calorão do Rio de Janeiro

Publicado em 15/06/2019 20:23
Publicidade

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostrou que curtiu muito o dia ensolarado, nesse sábado (15). Mostrando que não importa a estação, no Rio de Janeiro o calorão reina em qualquer uma delas e pediu por um mergulho, por isso a jovem trocou a praia, e optou por se bronzear na piscina.

“Porque o meu Errejota transforma qualquer estação do ano em verão”, comemorou ela, ao posar de biquíni laranja. A jovem é apaixonada por praia e recentemente, esteve colocando o bronze em dia nas areias da Barra da Tijuca. Com ela estava a amiga inseparável, Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes.

Em uma publicação, a filha mais velha de Flávia, fez uma emocionante homenagem ao pai, Marcos Pauloque faleceu em 2012. “Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando...”, começou.

Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio