Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostrou que curtiu muito o dia ensolarado, nesse sábado (15). Mostrando que não importa a estação, no Rio de Janeiro o calorão reina em qualquer uma delas e pediu por um mergulho, por isso a jovem trocou a praia, e optou por se bronzear na piscina.

“Porque o meu Errejota transforma qualquer estação do ano em verão”, comemorou ela, ao posar de biquíni laranja. A jovem é apaixonada por praia e recentemente, esteve colocando o bronze em dia nas areias da Barra da Tijuca. Com ela estava a amiga inseparável, Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes.

Em uma publicação, a filha mais velha de Flávia, fez uma emocionante homenagem ao pai, Marcos Pauloque faleceu em 2012. “Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando...”, começou.


Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich“, finalizou.