Giulia Costa exibe corpão nas redes e fãs reagem: “Maravilhosa”

Publicado em 29/06/2019 11:53
Publicidade

Giulia Costa está empolgada com a chegada das férias, e usou as redes para celebrar. A filha de Flávia Alessandra publicou uma foto de biquíni, na beira da piscina, e ganhou vários elogios.

“Oi sexta, oi férias, já te vejo”, disse a jovem. “Perfeita demais”, comentou um fã. “Lindíssima igual a mãe”, falou um outro. “Oi maravilhosa”, elogiou ainda uma terceira.

Em abril, Giulia comoveu a web ao prestar uma homenagem ao pai Marcos Paulo, que morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. “Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando...”, disse, nas redes.

Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich“, complementou, na ocasião. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a jovem lamenta saudades do pai, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio