Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: “‘Namorido’ tão incrível”

Publicado em 01/06/2019 08:38
Publicidade

Graciele Lacerda resolveu mostrar seu amor por Zezé Di Camargo publicamente. A estrela destacou um clique em que surge nas costas do amado e o destacou como ‘namorido’ incrível. 

“Cada minuto ao seu lado se transforma em uma infinita alegria. Obrigada por ser um namorido tão incrível e fazer a minha vida muito mais especial”, disse ela, que mora com o amado

Nos comentários da publicação, os fãs enviaram mensagens ao casal. “Graci, protegidos por Deus é a chave para a felicidade a dois. Se já descobriram e passaram a seguir esse caminho, pode ter certeza que nada e nem ninguém vencerá vocês. Sem Deus na vida do casal, nada é abençoado. Sou sua seguidora e admiro muito o seu trabalho, seu carinho para conosco e principalmente por ser essa pessoa simples e humilde como nós. Com um coração enorme”, disse uma, por exemplo. 

Recentemente Zilu Gogoi, ex de Zezé, deu uma entrevista ao Hora do Faro, programa de TV comandado por Rodrigo Faro na Record TV, e falou sobre separação do pai de seus filhos. “Tive uma depressão profunda”, contou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio