Gracyanne Barbosa posa completamente nua de costas mostrando o bumbum

Publicado em 23/06/2019 14:57
Publicidade

Não é segredo que Gracyanne Barbosa impressiona com seu físico e nesse domingo (23), não foi diferente. A musa, posou completamente nua e deixou o bumbum gigante à mostra para quem quisesse ver em seu Instagram. No clique, ela está de costas e com os cabelos cobrindo parte dos glúteos.

“Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também”, disse na legenda. Como é de costume, a esposa de Belo, recebeu inúmeros elogios. “Vcs querem glúteos? TOMA não tá na nuca. Tá nas nuvens… DEUSA”, escreveu um. “Seu shape é uma obra de arte”, elogiou outro. “Isso mesmo! Se sentir bem em primeiro lugar!”, “Linda, exemplo de determinação foco e disciplina! Me espelho em você Gra, te acho uma pessoa. Linda por dentro e por fora”, disseram.

Gracyanne Barbosa já revelou que deseja ser mãe, mas no momento certo. “Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa benção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento“, contou ela, em entrevista ao Extra.

A famosa que está no elenco de ‘To de ‘, ainda falou sobre as críticas que recebe sobre o corpo sarado. “Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio