Gracyanne Barbosa rebate crítica ao postar foto do bumbum: “Casca de laranja”

Publicado em 26/06/2019 19:12
Publicidade

A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, publicou uma de suas clássicas fotos do corpão torneado, no Instagram. Apesar dos diversos elogios, um internauta não deixou de reparar em um detalhe no bumbum da morena.

“Casca de laranja temos”, comentou a seguidora, seguido de emojis rindo. “Ninguém está livre”, respondeu a musa fitness. Vira e mexe a famosa, que faz parte do elenco do ‘Tô de Graça’, no Multishow, responde os comentários que os seguidores deixam em suas fotos.

Após publicar um registro do seu bumbum avantajado, um seguidor brincou: “Nem parece que faz o número 2 com toda essa beleza”. Gracy logo respondeu: “Quase não faço”. Recentemente, Belo se declarou para a morena, nas redes, e comemorou os 7 anos de união. “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos”, começou.

“O quanto ter você todos os dias me torna um homem bem melhor, o quanto o mundo fica mais colorido e, mesmo com ele muitas vezes caótico, é você que insiste em me mostrar toda a beleza que existe”, disse ainda o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio