Gracyanne Barbosa surpreende praticando Pole Dance

Publicado em 25/06/2019 13:48
Publicidade

Nesta última segunda-feira (24), Gracyanne Barbosa mostrou que leva jeito para outras atividades além da musculação. A musa fitness apareceu praticando Pole Dance e surpreendeu com suas habilidades.

A famosa que faz parte do elenco do ‘To de graça’, treinou com um shortinho bem curto, todo de oncinha, que deixava à mostra uma parte do bumbum musculoso. Na parte de cima, ela optou por uma camisa bem colada ao corpo e com uma parte do abdome sarado aparecendo. Ela estava tendo ajuda de uma professora no momento.

Gracyanne, revelou recentemente que ainda não realizou um sonho em sua vida, o de ser mãe. “Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa benção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento“, disse.

E ainda falou sobre as críticas que recebe sobre o seu corpo: “Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida.“  

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio