Grávida, Gabi Brandt tranquiliza fãs após polêmica: “Tudo bem comigo e com o Davi”

Publicado em 01/06/2019 22:38
Publicidade

Gabi Brandt estava ausente e preocupou os fãs. A influenciadora usou seu Instagram nesse sábado (01), para tranquilizar os fãs. Nessa semana, Saulo Poncio foi alvo de boatos de que teria traído a mulher após ele ser visto com duas mulheres em ‘saidinha’ de balada.

“Tá tudo bem comigo e com o Davi. Não se preocupem e muito obrigada por todas as mensagens”, escreveu ela que está na reta final da gravidez, com 8 meses. Os comentários das publicações da ex participante do ‘De Férias Com o Ex’, ficou cheia de mensagens falando da suposta traição de Saulo.

O vocalista da banda UM44K negou que traição. Em seus stories no Instagram, ele se defendeu mostrando print da conversa que teve com Gabi na noite da balada. O vídeo e fotos circularam na web e o assunto chegou a ficar em primeiro lugar nos trends topcs no Twitter Brasil.

Após o print ele escreveu nos stories: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”. Além disso, o cantor limitou os comentários após ser atacado pelos internautas na rede social.

Gabi Brandt storie (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio