Tatá Werneck
Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso)

A apresentadora Tatá Werneck usa as redes sociais quase que diariamente, para mostrar aos fãs todos os momentos da sua maternidade. Nesta quarta-feira (12), ela publicou um vídeo da filha se mexendo dentro da sua barriga.

“Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que dá para ver ela mexendo, é muito sutil para vocês. Para mim, parece o sinal de um novo mundo da mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo, meu Deus como ela mexe bem. Olha só como minha filha mexe. Estou me tornando a mãe babona, submissa, que chora com abajur que sempre temi”, falou, na legenda.

Na semana passada, ela já tinha compartilhado outro vídeo em que mostrou a pequena chutando, dentro de sua barriga.Bebê de nome provisório Clóvis mexeu pela primeira vez”, brincou. “Eu tinha acabado de falar ‘nossa, nunca tinha sentido chutar’ e aí ela deu uma quicada”, disse ainda a famosa, que comanda o ‘Lady Night’, no Multishow.


No Twitter, a atriz declarou sua emoção ao ver o ultrassom da filha. “Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava nossa onde que tão vendo um pé aí? Achava uma imagem estranha. Corta para minha ultra ‘MEU DEUS que pé perfeito! Olha que linda!”, afirmou, emocionada.