Grazi Massafera ostenta barriga chapadíssima nas redes após treino

Publicado em 05/06/2019 15:54
Publicidade

A atriz Grazi Massafera, que sempre encanta os fãs com seu corpão em forma, surpreendeu mais uma vez ao surgir com a barriga chapada. O personal trainer Chico Salgado foi quem publicou a foto em seu Instagram.

Além dos elogios dos fãs, várias famosas também deixaram duas mensagens. “Ahh não, gente, chega”, brincou Angélica. “Ela é mara demais”, falou a ex-Fazenda Monick Camargo.

Recentemente, a famosa deu uma entrevista para a revista Quem, e revelou que explica para a filha que nem sempre teve tudo. “Separo roupas para dar, brinquedos. Desde pequena eu ganhava roupas, então esse é um valor que eu passo para ela”, falou. “Dentro de casa ela sabe que é privilegiada, que tem mais coisas, sabe que o meu trabalho proporciona isso para a gente, que deixar ela em casa para ir trabalhar é algo que acaba privilegiando a gente”, disse ainda.

Em abril, Grazi, escalada para a novela global ‘Bom Sucesso’, deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e contou que não liga para cobranças. “Não estou nem aí mais se estão me cobrando ou não. Eu faço o que eu consigo de melhor naquele momento. E se me cobram eu digo: ‘Desculpa se não superei suas expectativas’”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio