Gretchen defende Anitta após críticas de seu namoro com Pedro Scooby

Publicado em 01/06/2019 23:15
Publicidade

Anitta e Pedro Scooby foram o assunto nesse sábado (01). Após assumirem o namoro, a cantora foi alvo de críticas e comentários ofensivos. A partir desses comentários, Gretchen mostrou que não tem ‘papas na língua’ e defendeu a famosa após insulto.

“Pra quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol”, disse o internauta, em seguida a rainha do rebolado rebateu: “Que merd*, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quem, ok?”, disparou.

Anitta também não ficou calada e respondeu as críticas em seu Instagram. “O que aconteceu foi que pegaram eu e esse ser humano aqui [Pedro Scooby] e postaram sobre isso e virou uma super notícia no brasil. Queria que as pessoas entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente; eu só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo; e não fico com ninguém por interesse”, destacou.

“Sendo uma pessoa livre e desimpedida, como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, a pessoa parada na esquina, a pessoa vendendo bala, pode ser…”, explicou. “Eu não to nem ai. Não faço nada de diferente que qualquer homem faça na vida e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum. Porque ‘homem é homem’. Ele vai ‘pega’ cinquenta e ninguém vê problema nenhum; eu também ‘pego’ cinquenta, sessenta. Pegava (risos)”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio