Gretchen se diverte depilando Thammy Miranda

Publicado em 24/06/2019 13:37
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (24), Thammy Miranda compartilhou um momento de descontração ao lado da mãe. Gretchen, apareceu depilando as costas do filho, que pedia para que a mãe fizesse corretamente, a rainha do rebolado brincou dizendo para ele não dar ordens.

Vocês estão escutando esse barulhinho? Eu botei ela para raspar as minhas costas“, disse Thammy rindo. “Gente, uó, uó“, disparou a rainha do rebolado enquanto passava o barbeador nas costas do filho. Thammy se mexia, e Gretchen pedia para que ele ficasse quieto durante a depilação.

Raspa direito“, ordenou o ator. “Para“, respondeu Gretchen. “Deita mais a lâmina“, ordenou mais uma vez o ator. A rainha do rebolado foi perdendo a paciência e rebateu: “Não começa. Se não, eu não faço mais“. Miranda se divertia com a impaciência da mãe, e provocou mais uma vez: “Tem um pelo aqui”.

No fim do mês de maio, Maria Gretchen, completou 60 anos de idade e ganhou uma declaração especial do filho nas rede sociais. “Parabéns para o amor de toda minha vida! Gratidão meu Deus por ter vindo seu filho!”, escreveu ele, na publicação.

Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio