Hariany Almeida se declara para Thaynara OG: “Maravilhosa”

Publicado em 22/06/2019 01:00
Publicidade

Hariany Almeida usou as redes sociais para se declarar a Thaynara OG. A estrela posou plena ao lado da amiga em cenário paradisíaco de São Luis, Maranhão. 

“Só tenho elogios para essa mulher, @thaynaraog parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, e muito obrigada por ter me proporcionado dias maravilhosos!”, disse a ex-BBB, em referência ao São João da Thay. 

Recentemente Hariany sofreu inúmeros ataques nas redes sociais e acabou anunciando afastamento do Twitter. Em desabafo a estrela disse que já chorou pois as pessoas perderam o respeito pelo próximo. Almeida, no entanto, continua ativa no Instagram, onde tem mais de 4,8 milhões de seguidores. 

“As pessoas perderam a noção, perderam o repeito. Já chorei, já respirei, já conversei com Deu e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E pra essas pessoas toxicas, eu só desejo amor, do funfo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio