Hugo Bonemer reata namoro com Conrado Helt e ganha declaração

Publicado em 25/06/2019 12:26
Publicidade

Após Hugo Bonemer dar uma entrevista afirmando o término do relacionamento dias atrás, nesta noite de segunda-feira (24), Conrado Helt fez uma surpresa e mostrou que eles reataram o namoro. Nas redes sociais, os fãs do casal comemoraram a reconciliação.

No dia do aniversário de Hugo, Conrado escreveu: “Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Quero postar logo antes que ele durma, então o textão vai depois RS Te amo Stuart @hugobonemer Parabéns“.

Junto com a legenda, havia o vídeo de Conrado cantando uma música em inglês, em um cenário pra lá de romântico e deixou a letra da música em inglês na legenda, para os fãs lerem. Nos comentários, logo Hugo Bonemer apareceu e mostrou que tudo anda certo por lá. “Melhor presente“, comentou o ator. Vale destacar que, Hugo já falou com o Observatório da Televisão sobre a sua homossexualidade.

“Declaração mais linda, tenho certeza que o Hugo vai amar”; “Que lindo! O amor de vocês inspira!”; “Como não amar vcs??!!! Homenagem de alma. Maravilhosoooo”; “Muito lindo essa demonstração de Amor. Vemos que os sons da música estão embebedados de muito Amor e Carinho!”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio